24 de jan. de 2003

Pô, escevi mó pouco ontem..hehe é que eu também quase não fiquei em casa.. quando cheguei todo mundo queria mexer.. quando eu fui mexer tinha tanta coisa pra fazer que esqueci de escrever.. daí eu escrevi um post curto sobre o dia todo mas foi mais ou menos isso.. eu tava pensando que tinha um bagulho que eu tinha me esquecido de contar, mas meu.. eu não consigo lembrar o que era!!! well well mr potter.. eu arrumei meu armario inteiro, acreditam?? não? nem eu.. mas eu tirei tudo que era do ano passado e to vedno aqui onde eu vou colocar as folhas inuteis,, tem uns troços q eu nem quero jogar fora mas nem tem onde por.. e os livros vão continuar todos aí pelo jeito.. vou usar todos os livros que eu usei ano passado esse ano e ainda tem uns novos.. wargh

Nenhum comentário: