17 de jan. de 2003

Marcos : Olá Wladmir Khan-Mon! Seja bem vindo ao nosso atendimeto On Line
Wladmir Khan-Mon: Boa noite.Eu gostaria de saber se o vapori jet tira manchas de sangue humano
Wladmir Khan-Mon: Hein?
Wladmir Khan-Mon: que mau atendimento vocês prestam ao cliente...o senhor poderia me tirar esta dúvida?
Marcos : Com certeza ele consegui tirar,
Marcos : Desculpe a demora estavamos com problema no sistema para responder
Wladmir Khan-Mon: ah,ok,ele tira todos os tipos de manchas?
Marcos : Sim, ele tem uma potência de 900w e 120º C com isso consegui tirar qualquer mancha
Wladmir Khan-Mon: ah,era justamente o que eu estava procurando...tenho algumas manchas de sangue humano e de cabrito em meu tapete e nenhum produto conseguia tirá-las
Marcos : O sr. vai estar fazendo seu pedido neste momento?
Wladmir Khan-Mon: Depende...vocês teriam algum produto mais potente?
É que as manchas são um pouco grandes...
Marcos : Como eu disse ele é um produto muito potente e o seu jato dura 15 min.
Wladmir Khan-Mon: Mas ele retira manchas de qualquer tecido?
Meu tapete com essas manchas é feito de couro de boi almiscarado...é um material raro que não pode ter algum tipo de imperfeição...se ele não funcionar voc~es devolvem o dinheiro?
Marcos : Temos um outro produto para limpeza pesada que se chama Steam Buggy , ele tem 1350w de potência e pode ser utilizado durante 1 hora e capacidade para 500ml de àgua
Wladmir Khan-Mon: esse parece ser melhor para o tipo de manchas que eu tenho...essas de sangue humano e de cabrito já têm uma semana e não é qualquer produto que as retiraria...qual o preço deste steam buggy?
Marcos : No aparelho o sr. utilizará somente àgua , seguindo corretamente as instruções não haverá problemas. O Steam buggy esta no valor de 6 parcelas de R$ 136,90 com a taxa de entrega inclusa.
Wladmir Khan-Mon: o preço é um pouco salgado,mas parece ser interessante um produto que tira manchas sem usar produtos químicos...e vocês entregam em lugares afastados?
Marcos : Entregamos em qualquer lugar do Brasil. Ele é um produto importado e vem com 12 acessórios.
Wladmir Khan-Mon: quais são os acessórios?
Marcos : 2 cabos extensores de 60cm, 1 correia , 1 bocal , 3 escovas, 1 copo medidor , 1 rodo, 1 cobertura para estofados e 1 manualde instruções
Wladmir Khan-Mon: pra que serve o bocal?
Marcos : 1 mangueira e também um pegador. Bocal de vapor de jato.
Wladmir Khan-Mon: pegador?
Marcos : Para prender a mangueira.
Wladmir Khan-Mon: Ah,sim.Obrigado pelas informações e visite a comunidade Anubis Khan-Mon em conceição do maú-fronteira com a guiana.Sem aquelas manchas,o aspecto de nosso ambiente ficará bem mais agradável.

Nenhum comentário: