26 de jan. de 2003

Caracos hoje foi o dia que eu acordei mais tarde nas férias.. agora que eu vi que não foi as 4 e sim as 5!!!! nossa eua cordei e falei que horas são? meu pai disse: umas3, e eu falei: olha aí.. daí o relógio apitou e eu fui ver que já eram 5 horas da tarde!! dormi 11 horas..huauahua por aí, na verdade eu não sei que horas eu dormi, umas 7 então dormi 10 horas.. nem é tanto assim, é a mesma coisa que dormir as 10 da noite e acordar as 8 da manhã.. duh.. ontem eu fiquei falando com a mariana e entrei numa conferencia muito doente..HAHAH deixa pra lá.. daí meu paia cordou e falou q era pra eu dormir logo.. eu fui pra sala(tava mt frio meu, congelante..aahuahua uns -5 graus) e depois fui pra minha cama dormir. uhú uhn.. como eu disse eu acordei tarde e por isso não deu pra fazer nada o dia todo.. a tarde alias pq o dia eu tava dormindo.. é, depois eu falei com a natália ela me contou esse bagulho doente que ligaram pra elas e tal..ahaha

Agora eu acabei de evr que meu irmão pegou o sr dos anéis 2 inteirinho no kazaa.. tá dividido em 3 partes e no total tem sei lá, muito mb.. quase 500, a qualidade não é das melhores mas até que dá pra engolir..eheh agora vou gravar num cd pra poder apagar essa porqueria..

Nenhum comentário: