18 de jan. de 2003



Amanhã é q dia da semana?? Domingo.. ah é, eu acho que eu vou ter que ficar em casaaa!! É que tipo, minha tia avó tá internada mt malz.. daí provavelmente minha mãe vai levar minha vó lá e tb vai lá e talvez eu tb vá visitar ela no hospitall eu nem sei na verdade, mas sair está fora de cogitação.. shit.. mas tb tenho q pensar.. pode ser q amanhã eu esteja ardendo q nem um condenado e nao consiga fazer nada.. mas eu não vou estar ardendo pq agora já são 3 e meia e eu to normal.. só é ruim deitar na cama, mas nada muito mortal.. o que mais me encomoda é meu lábio!! meu labio ficou seco, que raivaaaaa.. bem, melhor lábio queimado de calor do que de frio.. de frio além de ser chato incomodar muito ainda fica vermelhãããão.. hm é isso ai.. fui, daqui a pouco vou mimir

Nenhum comentário: