29 de jan. de 2003

O vitor(meu irmao) teve uma infancia mt diferente da minha..ahahahm sério, olha os bagulhos que ele assiste!! ahah esses nickelodeon e fox kids são canais destruidores de mente.. os desenhos são todos extremamente doentes.. hj eu tava vendo um com eles daí um mlk colocou um capacete e ficou retaraddo, daí mandavam ele fazer coisas e tipo o maximo que ele conseguia pensar era um macaco batendo panela..ahuahua depois tem aquele bob esponja que o bob esponja tem muitas lesões mentais.. depois kenan e kel.. aqueles mlks são muito idiotas, eu tenho raiva e o pior é q todo mundo gosta!!!!!!!!!! tipo, eles são muito retardados e chatos, um dia eles colocaram um peru no microondas e o microondas dentro dof ogao pra ir mais rapido.ahahahah é cada coisa podre q dá raiva

Nenhum comentário: