15 de jan. de 2003



Ah sim, hoje eu entrei na conversa de voz pra falar com o primo da liza.. o mlk tem 6 anos e se chama wyatt.. além disso ele tb é um mega demonio.. primeiro ela falou pra ele que eu era o homem aranha, daí ele falou: hi spider man shoot your web baby and kiss the girl.. depois ela falou que eu era o harry potter e o mlk falou: harry potter i hope you take out your stick and cast a spell and put a spell on that girl and throw her in the hole where the bad guys are and I hope you win..
HUAhuahuahua ele tem problemas! e isso q ele falou eu naum decorei, é q qnd ele falou eu escrevi e mandei pra nina, agora to lendo no histórico..ahaha engraçadaum.. depois ele começou a bater nela e espancar ela e jogar coisas nela e eu fiquei rindo.. divertidissimo!!!!!!

Nenhum comentário: