15 de jan. de 2003

Minha mãe não se rebelou!! É porq eu foi assim, ontem ela se rebelou porque as 3 da manhã eu tava com a tv ligada um monte de OH OH do icq, tava ouvindo aqueles funk engraçadão canatndo.. uma zona só que hoje eu não fiz barulho, eu larguei o pc ligado e o cd da norah jones que meu pai ganhou ligado no fundo.. daí até eu fiquei com sono..ahauhuahua minha mãe veio as 3 e falou mais meia hora.. eu obedeci ela por isso que eu sai as 5!! Meu pai sabe que eu só fui dormir as 5 pq eu ouvi ele fazendo barulho, mas to pouco fudendo-me..agora eu acordei e minha mãe saiu com o mauro e o vitor e vai demorar muito pra voltar.. ela vai tirar foto 3X4 do mauro depois vai levar ele lá na policia lá no centro tirar rg depois vai no supermercado depois vai comprar material escolar depois eles vao pra natação e só voltam lá pras 7!
Por falar em material eu ainda não comprei nada.. se bem que eu só tenho que comprar uns 2 livros(a maioria era livro unico então é pros anos) e o fichário e tal... um dia desses eu pego money e vou numa papelaria....

Nenhum comentário: