30 de jan. de 2003

caralho, carro do queijo é insulportável..ahaha uma evz venderam um queijo estragado pra minha psora da 2ª série e ela falou pra gente a história.. sem contar que eles falam sozinhos pra caramba!!!! Também tinha um que vendia uns sorvetes e custava tipo 10 centavos cada sorvete, daí umc arinha que mora no 1º andar foi e trouxe dois sacos maiores que uma criança até boca de sorvete..aahuahahu meu, ele é muito gordo e o filho dele tem muitas espinhasss muitas mesmo.. nao melhorou com o tempo..ahuahah é melhor ele deixr a barba crescer pra não aparecer mais aquilo.. ah sim, voltando.. o cara nao conseguia nem andar do carro até o predio de tanto sorvete q ele tava carregando.. parecia saca de café..AHUAhuahuAHUAhuAHUAHU eles devem ter comido aquilo em uns 3 dias, mó familia obesa morbida!!!
E tem o da uva e do morango que passam naqueles dias de julho de manha q nao tem nenhuma alma na rua e ficam gritando sendo q só passa o vento por lá..ahuahua coitados.. e a pamonha?????? pamonha é campeã!!!!

MEU TIVE QUE EDITAR O POST; EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ESQUECI DA MULHER DO YAKULT!!!!!!!! Ela vendia aquelas caixas de 456 mil yakults pra minha mae, eu tomava varios q nem desesperado e ficava com dor de barriga depois..ahuahua

Nenhum comentário: