28 de jan. de 2003

Uhn.. sabe 101 dalmatas quando os cachorros querem passa uma noticia? daí um ouve e vai passando pro outro que ouve e passa daí todos vão latindo e todos os cachorros em volta latem e ficam sabendo?? então, isso acontece aqui só que de verdade.. já não basta o maldito cachorro do meu vizinho que late que nem um condenado ainda tenho que aguentar uns cachorros totalmente possúidos que resolveram tomar conta do bairro!
Tipo, uma hora um late outro late todos latem os do prédio latem fica centenas de latidos muito chato e altos.. é tp cachorro grande com certeza.. Quando eu vejo isso eu fico pensando em estar na rua de madrugada junto com esses cachorros.. tp deve ser uma pá de vira lata mas na minha imaginação fertil é tp um monte de doberman extremamente malvado q mata as pessoas ..ahhaah

Por falar em coisas do mal peguem a musica "Padre Nostro" liguem alta apaguem a luz e desliguem o monitor.. daí ouçam.. o comecinho é extremamente maligno.. meio demoniaco também, o carinha tem uma vozinha uuuh.. mas é mó legal!

Nenhum comentário: