21 de jan. de 2003

Tava um puta calor aqui e eu falei: bem que podia chover né! que merda..
Daí eu fui na janela ver e meu, tava a serra toda coberta por nuvens e uma nuvem preta em cima de santos..ahuahua detalhe: só eu e o vitor em casa.. o vitor foi ficando assuatado.. daí começou a chover muito muito forte, depois começou a dar um vento absurdo que encheu a casa todade agua, daí a gente fechou as janelas, e começou a dar uns trovões muito muito altos e meu irmão começou a ficar apavaorado daí começaram uns sintomas de falta de luz e essa chuva tá assim há 1 hora mais ou menos.. as ruas tão começando a encher pra caralho.. a minha rua não enche nunca, e hoje que ta covendo muuito ela encheu um pouco mas nada d+.. a rua da minha vó deve star entupidésima e a do consultório da minha mãe tb .. af

Nenhum comentário: