18 de jan. de 2003

Nossa, eu não tenho muitas coisas pra contar hoje.. realmente tudo que aconteceu eu contei naquele post do wet'n wild.. ah.. na volta na estradaa tinha uma tchurminha de motoqueiros mt do mal.. do genero do carinha lá do big brother sabe?? ou aqueles estilo americano que quando você machuca um deles com seu carro todos eles vem atrás de você pra destruir seu carro inteiro..ahaha ahn.. eu queria construir uma casa no meio da serra.. perto do lugar onde fica o pedágio..EHuehue lá nunca faz calor! mas seria estranhão uma casa lá no meio.. provavelmente é proibido construir naquele lugar.. mas a gente fazemo um assentamento e tá tranquilo! lá em são paulo tinha um lugarzinho básico que jutnou um monte de gente, montou barraca e ficou lá.. não é nem sem terra nem cigano.. pode ser só gente pobre, mas meu.. eles conseguiram deixar aquilo imundo! que gente porca.. tem um milhão de lugares pra por lixo e eles jogaram td no chão.. fds

Nenhum comentário: