7 de fev. de 2002

Terminei o bolo, ficou baummmm. to comendo agora, o bolo já tava pronto, eu deixei no forno pra ele continuar quenter, dai minha empregada demorou pra chegar em casa com o leite condensado da cobertura pq começou a chover forte na hora.. deu certo, certo até debais. é mó bom comer bolo quando aida ta quente, o problema é que o bolo ta quente e a cobertura ta fervendo.. tá meio sem condições de comer mas já tem umas partes que esfriaram..
minha cozinha ta com aquele cheiro de bolo.. putz muito bom. minha empregada não comeu ainda pq segundo ela bolo quente faz a pessoa passar mal, deixa quieto..uauahuauh só falta depois eu passar mal(toc toc toc) quem quiser é só me pedir q eu tira uma foto com a webcam e mando pelo icq, claro que o gosto não vai ser o mesmo.. nossa. acho que eu nã comia bolo de chocolate ha uns 3 meses, juro por deus.. bolo assim desse jeito ha uns 5 meses. mó abessurdo!

Nenhum comentário: