9 de fev. de 2002

Chegaram os hamsters.. na verdade ja chegaram fazem umas 3 horas mas eu nem tava afim de escrever aqui. O mauro ficou com um branco e preto, o vitor com um bege(clarinho) e branco, e eu fiquei com um cor de café e branco.. eu nem esccolhi mas eu não ia brigar com meus irmãos por causa de hamster.. o nome ficou pixel mesmo, pixel é legal! A gente colocou na gaiola meteu comida e agua e os 3 ficram lá q nem condenados comendo, o meu gosta aquela rodinha de ficar andando, mas nem pode deixa muuit tempo pq ele mesmo cansado fica rodando e pode não fazer bem pra ele..
A hisótira dos hamsters começou assim, quando minha mãe foi me buscar no uiversitas eu tava brincando com um furão que era de uma menina lá que tava passendo, na verdade era um férret(quase igual furão) minha mãe chegou com o mauro e o vitor e eles viram o bichinho.. os 2 ficaram cismados com ele e queriam comprar um, dai ficou assim ferret não compra, se quiser compra um hamster dai comprou!
eu não tirei ele da gaiola pq se eu tiro o vitor fica louco, quando ele dormir eu trago ele aqui e tiro fotinha!

Nenhum comentário: