11 de fev. de 2002

Nossa, eu não escrevi nada mesmo, mas eu falei que não ia escrever.. Ontem de noite quando eu tava vendo o desfile e tava no pc a trocentas horas eu fui colocar óculos, dai eu fui limpar e... quebrou a haste! Muito demais, quebrou em um lugar que não da pra arrumar, o unico jeito era comprar uma haste nova, ia demorar e também ia ser caro.. Então eu resolvi(minha mãe resolveu) comprar uma armação nova, como eu sou mt chato eu fiquei 10 horas rodando até resolver comprar uma.. pela 1ª vez comprei uma armação diferentezinha, embaixo é fio de sei lá o que.. meio completamente cara mas deixa quieto.
Lá no shopz eu encontrei a carla duas vezes.. dai ela queria q eu fosse ver filme mas minha dor de garganta tava voltando então eu nem fui, depois eu tava andando e encontrei ela outra vez.. ela tava com uma menina, não sei quem é, talvez seja nova da minha ex-escola. o vitor e a outra carla parece que iam.. ela nem foi no cinema pq o filme tava no horário errado e o q ela foi ver era 16:30.
.. e eu to com infecção msm.. o antibótico me dá ancia de vômito, pq meus irmãos podem tomar antibiotico de morango e eu tenho q tomar sabor limão com pimenta.. que podre

Nenhum comentário: