14 de fev. de 2002

o vitor é foda, tem uma madeira cheeeeia de pregos, o infeliz faz o que? ega a maeira! dai ele ta com a madeira na mão, o que ele faz? fica brincando com a madeira! dai a madeia é cheia de pregos, o que ele faz? Se corta! Dai ele se corta, o que ele faz? Chora! dai ele chora, quem tem q olhar o q aconteceu? eu! dai eu vou passar agua oxigenada no corte, o que ele faz? chora! Porque ee chora? porque ele acha que arde! Quem tem que explicar que não arde? eu!
Ou seja, quem tem que fazer tudo sou eu e quem tem que aguentar ele chirando sou eu também.. que merd, nem preciso fazer aula de primeiros socorros, eu já sei todos..ahahah o que já aconteceu com o vitor: ele já bateu a cabeça e teve q fica em pbservação no hospital, ele já se cortou, ele já se ralou inteiro, ele já quebrou um dedo do pé.. ah, quase nada..

Nenhum comentário: