12 de fev. de 2002

Que saco, meu pai e minha mãe foram no consultório e eu sobrei aqui em casa com meus brods.. eles tão brincando com os hamsters para variar, melhor pelo menos eles não brigam e nem enchem o saco. a merda é q meu pai foi lá arrumar a fechadua do portão q ta podre e minha mãe foi arrumar as coisas ou seja, eles vão demorar pra caralho, quando chegarem em casa vão estar cansados pra caralho e ninguém vai querer sair!
Eu tava vendo tv até agora..hahaha digimon ta passando ainda, aco q ta passando até o fim.. na gkobo eles tão repetinfo o desfile de carnaval de ontem.. claro que não é inteiro, eles dao uns cortes animais mas acho que é pra quem não assiste de noite..
Hoje e manhã siram as notas. eu nem sei qm ganhou mas deixa quieto, na hora das notas eu tava no 14º sono..uahuuha

Nenhum comentário: