7 de fev. de 2002

Detalhe que a merda do f2s não t funcionando desde ontem e o blog não entra, dai eu acho que vou mudar pro fg2.. mas é mt lerdo, o f2s da de mil nele em velocidade, mas pelo menos o outro nunca sai do ar. o f2s ficou um tempão mó estável e agora ta todo podre de novo.. mas acho que isso só acontece pra quem tem o plano gratis deles(eu) quem paga dve ter um bagulho mó bom. Hoje tá um dia mó feio, tá nublado, de vez em quando cai garoa, agora já tá garoando direto faz algum tempo.. é bom porquê refresca, mas o calor já tá passando mesmo, o verão ta indo embora. depos do verão vem o que? outono acho.. primavera verão outono inverno, acho que é isso.
Mudando o assunto radicalmente, amanhã é o carnaval e esse ano eu vou assistir do começo ao fim.. duas coisas que eu nunca consigo assistir inteira são abertura de olimpiadas e carnaval.. ano passado eu dormi eram umas 4 da manhã mas esse ano eu já to mais acostumado a dormir tardão. vamos ver se eu aguento até o fim.. acaba lá pras 8 da manhã.. mó compridão!
ps.. do nada deu mó vontade de brincar no pense bem.. é q outro iia eu achei todos os livros de pense bem que eu tinha.. mó legal, pense bem é da tectoy..ahhahaha

Nenhum comentário: