12 de fev. de 2002

Meu que podre.. hoje de manhã me acordaram pra sair mas eu não conseguia nem falar.. minha garganta tá muito podre, depois q eu tomo remédio melhora mas é momentâneo, dpeois de uma horas fica ruim de novo.. tão ruim q não da nem pra falar direito. Sabe o qu eu to fazendo?? Assistindo a maratona de desenhos do digimon..auhuauha eu assisti 2 episódios da 3ª fase e uns 3 da segunda fase, acho que eles vão ficar passando digimon direto até amanhã...huahuuauhauh
Fazia muito tempo que eu não via esses tipinho de desenho, acho q a ultima vez q eu vi desenho direto assim foi na 7ª série.. nas férias eu nem vejo pq passa de manhã e eu to dormindo..
ah, eu to podre por completo, agora meu nariz ta ruim também.. SOCORROOOO!!! prewciso arrancar minha garganta e meu nariz!!

Nenhum comentário: