11 de fev. de 2002

Nao to com animo pra escrever, minha garganta tá uma merda, dói de engolir a saliva...buáá minha mãe olhou minha garganta(quase me fez vomitar mas blz) en falou que não ta infeccionada. então tá só inflamada mas dói do mesmo jeito, eu tomei cataflan da vida mas demora pra fazer efeit e enquanto isso eu não como nem bebo nada. parece que agora ta merolhando mas mesmo assim ta ruim, eu nunca fico doente, porque eu fui ficar bem agora.. que merda!
Hm.. eu descobri o paradeiro da laila, a karyme falou que ela viajou pra não sei onde com umas amigas.. deve ter ido viajar com aflguém da escola(acho). oops, na verdade ela viajou com uma amiga, é que eu esqueço que a karyme escreve tudo no plural.. ela escreveu: ela foi viajar com uma migas.
Ah.. to podre, nem vou escrever hoje.

Nenhum comentário: