10 de fev. de 2002

Muito sem condições de tirar a foto dos hamsters.. eles são filhotinos, é bom porque quando cresce acostuma, mas hoje é o primeiro dia deles aqui em casa e eles ainda são muito assustados.. sobem na mão até mas depois de 20 segundos eles não aguentam e pulam(de qq altura, são mt suicidas!) Agora eles tão aqui n meu quarto, meu irmão pegou um brinquedo daqueles de encaixar e montou um bagulho gigante e alto pra eles ficarem.. baixo eles escalam e pulam fora( já pularam trocentas vezes.) e colocaram os hamsters lá.. eles ficaram brincando mas foram dormir, agora eles tão sonolentos(os hamsters) porque normalmente hamster fica acordado de noite e dorme de dia, mas na loja é impossivel dormir de dia. Tão lá 2 acordados e 1 dormindo.. eles ficaram 1/2 hora tentando fugir, é foda!!
Vou ver se esse se acostuma comigo, até agora de todos q eu já tive só 1 era legalzinho com eu.. o pior é q dos 3 o meu é o mais esperto, se chega perto e ele se assusta.. o do mauro é abobado, vc bate nele e ele não se mxe.. msm assim são legais

Nenhum comentário: