9 de fev. de 2002

Meus irmãos sairam pra comprar no shopping, dai eles querim que eu comprasse um também, dai eu falei td bem.. é que a gaiola é mt giga, ela é larga e tem 3 andares.. dai eu falei que não ia no shopping comprar hamster nem a pau, eles vão comprar e vão voltar pra casa.. coitado do bicho ficar dentro de uma caixa é foda. Eu mandei elescomprarem qualquer um pra mim desde q seja branco ou marrom claro e q seja fêmea.. daqui a pouco eu vou sair com o meu pai e quando eu voltar pra casa eçles já vão tar aqui.
duvida cruel nº 1- eu tenho que dar um nome pra ela.. qual? todos nomes que eu penso são podres.. acho q vou colocar pixel, se alguem tiver alguma idéia escreve no comentáio(ng lê o blog então ng vai escrever..tsc tsc)
duvida cruel nº 2 - ainda não tenho essa duida cruel, quando eu tiver eu coloco ela aqui.. ainda bem q qm vai tomar conta de agua e cmida vai ter que ser o maur.. eu posso até ajudar mas quem vai se fder legal vai ser ele! hahahaha

Nenhum comentário: