11 de fev. de 2002

Minha dor de garganta passou! Eita, demorou mas passou, foi bem do nada sabe eu nem percebi e quando eu fui ver eu ja não tava.. que emoção!! Eu to enrolando assim.. bastante porque eu não tenho o que escrever.. Eu e o mauro estamos zuando, parece dois retardados.. eu deixei cair coca cola na cabeça dele dai a gente ficou rindo.. dai eu não conseguia falar direito e falei: mauro, lava senão vai dar formiga dai elke pegou e enfiou a cabeça na pia..huauhauhua Mas agora a gente ja ta mais normal.. o mauro ta aqui no chão e os hamsters tão soltos.. agora eles nem fogem direito, o do mauro chegou a voltar ra gaiola.. ou ele é muito burro ou ele tava morrendo de fome..
Eu to vendo o desfile das escolas de samba só q a TV ta sem som e eu to ouvindo a musica ihe ihe ihe.. eu consegui achar.. a musica é chata mas o ihe ihe ihe é legal..uauhauha q doente

Nenhum comentário: