12 de fev. de 2002

Putz.. imagina sair do big brother, se eu participasse qnd eu saisse eu nao ia querer olhar mais na cara de ninguém.. depois q todo mundo sai assisti o q aconteceu e ve q foi chamado de loira burra, vaca e uma pá de coisa.. isso vai ser tp casa dos artistas com certeza, no fim vai ter um casalsinho apaixonado de verdade(esse kleber e xaiane foi mais putaria memso) e todo mundo vai gostar do casall. vaiser a vanessa e o francês lá, aqueles dois tão mó afim um do outro e tão indo aos poucos...
mas to cagando pra esse big brother, no começo au até assistia mas agora eu não vi acho q nenhuma vez nessa ultima semana, só hje qe ia sair alguém. saiu a puta aoferecida, a helena lá ficou.. melhor, essa helena ´elegal e essa xaiane tinha cara de porco, só o corpo dela que uhuhuhu, mas é burra pacaralho..

Nenhum comentário: