15 de fev. de 2002

Meu monitor ainda tá vencendo de mim, agora deve ta 2 a 6.. 6 pra ele é claro. eu não sei o que conteceu, eu fui mudar de 1024X768 pra 800X600 qnd ele foi pra 800X600 ele esticou a tela, dai era só eu ir no contrle do monitor e desesticar, só que todas as funções do menu funcionam menos desesticar ele.. eu tenta diminuir, aumentar e da sempre na mesma!
Eu já tirei o fio, esliguei ele, desinstalei e reinstalei o driver, dei porrada, mas nada acontece, a porra do menu nbão funciona. e o pior é q é no próprio monitor pq se eu ligo ele com o fio solto do computador a tela ta esticada do msm jeito.
agora eu tenho q fazer o computador mandar nele.. sem condições
vou ligar pra assistencia técnica.. é humilhante, ninguém consegue entender o que aconteceu nesse monitor.. agora tá melhor porque eu fucei nas outras funções e ele vai dando uma ajeitada sozinho, mas ainda tá podre, a tela ão cabe na tela....

Nenhum comentário: