18 de fev. de 2002

Putz eu to com muitoa preguiça de escrever mas vamos lá, força coragem e determinação.. Eu tive aula de Saude e Sexualidade, Biologia, Portugues, Matemática, Matematica Financeira e História. Os professores são mó engraçados, a de história tem mó jeitão de perua mas é engraçada tb, ela falou que vai vender cachaça na praia..auhauhuh A unica podre até agora foi a de matematic financeira, acho que é an cristina, ela é fora do ritmo dos outros professores sabe. chegou chata e de mal humor, ficou falando: se eu to ando a folha é pra ler, e já passou 5 problemas de cara..podrão..ehhehe
Mas eu só tenho 1 aula co ela por semana! Graças a Deus! Lá é legalzim, eles entendem que aula dupla é uma coisa insulportável e sempre tem uma cois entre uma aula e outra, são dois recreios de 10 min. é melhor porque dai se descansa duas veiz. A laila falou q é um de 15 e um de 10 mas eu nem sei, não olhei relógio..ehehhe
Hoje não oi podre mas quando começar matéria..ahh nem quero pensar nisso.. amanhã tudo de novo, que saco eu tive férias compridas demais, me desacostmei!

Nenhum comentário: