7 de fev. de 2002

Esse filme merda da seção da tarde deve ter uns 14 anos.. muito cara develho. meu, faz muito tempo que eu não alugo filme.. faz muito tempo que eu não vou na blockbuster, eu lembro que quando eu era pequeno nas férias toda semana minha mãe alugava fita pra eu ver.. mó legal, eu lembro que tem um filme de um mlk que quer voar com o carrinho del dai tem uma hora nof im do filme que le monta uma engenhoca e voa mesmo, dai ele fala que vai pra não sei que lugar.. e sai voando.
um tempo depois um dos irmãos recebe um cartão postal e o mlk conseguiu ir até o lugar que ele queria, tinha também o pai deles que batia no mlkinho.. muito velho, e eu nem sei o nome, é filme que se só acha em locadora. Eu queria voltar no tempo por uma semana, ia ser legal voltar pra uns 7/8 anos. eu queria voltar pra qunado eu tava no pré e n 2[ série, a 3ª foi mt chato e a 1ª também.
As vezes eu me lembro de uns dias assim do nada, ou de uns momentos. eu lembro um dia nas férias que eu tava vendo tv e que minha mãe e meu pai sairam pra trabalhar, dai eu fiquei em casa com o ar ligado(o msm ar condicionado, q decadencia..hahahaha) e depois fui assistir a fia que ela inha deixado(essa fita q eu contei).. mó tempão!

Nenhum comentário: