16 de fev. de 2002

O blogger não tá funcionando então eu vou escrevendo aqui depois eu posto..

Eu acabei de acordar, meus irmãos me acordarm d eum jeito super amigável.. uma coisa! Eles ligaram o ar no máximo e viraram pra ima de mim, dai o quarto ficou uma geladeira.. sem noção quando eu fui pegar um bagulho pra me cobrir não tinha porquê eles tiraram.. dai eu morrendo de frio levantei. Eu não fiz nAdA hoje. nem vou fazer pelo jeito. Meu pai foi cdinho pra araraquara no entero de um primo dele, da a gente ficou com o outro carro. tá com cara que vai chover pra caralho e o splendour of the seas tá ai.
postado às 13:24

Larira o blogger aina não tpa funcionando, que decadencia!! As minhas preisões estavam certas, choveu pra CARALHO. agora deu uma melhorada mas a chuva em aos poucos. chove e para, chove e para. tá assim a uma meia hora.. buááá depois de amanhã eu tenho aula, vou choraaar!
postado às 15:04

hahahhaha que gente analfabeta, no programa do huck o cara tinha 3 segundo pra responder.

Quais são os 5 continentes?
Norte Sul Leste Oeste

Amsterdã é a capital de que país?
...

qu gente burra.. meu deus do céu!!
postado às 16:04

Nenhum comentário: