13 de fev. de 2002

Ah.. não tenho o que escrever, hoje vai ser outro dia monótono.. meu pai teve que ir trabalhar agora a tarde, minha mãe teve que atender uma mulhezinha com urgencia pq quebrou o dente dela e tal, o mauro foi na casa de um amigo ai, to eu e o vitor em casa jutno com a empregada, meus pais trabalhando.. ótimo, eu não posso sair pq dai ei tenho horário pra voltar pq o vitor não pode ficar sozinho.. que bosta meu, daqui a pouco começam as aulas.. eu não sinto falta NENHUMA nem de aula, de psor nem dde nada. tem gente q faça q qr voltar logo.. eu não!!
Por mim eu ficava de férias para sempre.. essas minhas férias prolongadas tão sendo boas.. eu as vezes não saio, ou não da pra sair pq meus pais tão trabalhando mas melhor ficar em casa sem fazer nada do que ficar na escola tendo aula de química! Ah que podre.. eu só reclamo...

Nenhum comentário: