11 de fev. de 2002

Ai qeu dó que eu estou do meu tio rico.. hoje é bodas de prata dele e ele tá em las vegas. Descobri agora, minha mãe pediu pra eu olhar se tava mais barato ligar para os estados unidos pela embratel ou pela intelig, di eu nem me toquei fi lá e vi. dai eu falei, embratel. Dai minha mãe, descobre que horas são em las evgas pra mim por favor.. dai que eu me toquei que minha mãe ia fazer uma ligação pra lá.. Eles foram hoje, chegaram lá antes da hora que eles sairam.. tem 5 horas de diferença entre aqui e lá.. a gente tá 5 horas na frente então lá é hora do almoço.
Dai a festa vai ser hoje, é umas loucuras deles lá.. eu não sei cmo q é mas acho q essas coisas em las vegas são famosas. eles ja foram lá antes porque eu tenho um bagulhinho pra por na parede que é uma vista de las vegas e acho que eles trouxeram(com certeza).. ai que merda.. como eu queria ser rico.. buáááá

Nenhum comentário: