23 de fev. de 2002

Caralho, que revolta om essa merda de internet!! Ficou 2 dias fora o ar e eu que nem umm babaca fazeno de tudo pra voltar, dai eu liguei pra laila pra perguntar se a del tava funcionando, dai eu apaguei minha senha escrevi de novo e funcionou!! Desconectou e reconectou umas 2 vezes e agora vltou ao normal. Eu fiquei sem escrever pru causu diss.. a porra da net ão entrava, mas agora eu baixo um discador do ig e qn a net não funcionar a gente apela... eu nem sei de qnts k é meu modem, deve ser 56 provavelmente.
Eu tenho muita cois pra contar e pouco animo pra ecsrever..
A laila foi lá noo universitas junto com a carla g e a carla c na hora do 2º intervalo, dai todo mundo que a laila conhecia era da minha crasse.. sou ffoda com dois f's. Agora a matéria ta começando, o psor de física já danou exercício pra gente, começou com uns de lógica depois de matemática e umas coisa de fisica. Os psores são mt engraçados..auuahua tm gente q fica perguntando se eles são da máfia, o de geografia falou q a de história, o de física, o de biologia e mais um ai são a Al Qaeda do universitas..ahhahahah muita merda!!
Eu quero ir no cinm, mas não em ninguém pra ir com eu e eu nem sie q filmes tão em cartaz.. vou descobrir agora quando entrar no site do cinemark.. ah, depois eu escrevo direito e com vontade. eu fiquei mó tempo sem net dai tem coisa pra ler e tal..tchauuuuuu

Nenhum comentário: