19 de fev. de 2002

OIii....ha...duvido q alguma escola seja pior q a minha...eu tenho 8 lições pra fazer..é uma porra....sem contar q agora eu vou ter aulka a tarde todos os dias...vai se fude...menos sexta, pq sexta é dia d sair...
ae lala....vc pediu pra eu escrever no blog, né??
aki estou...o victor nem veio pra gent fugir, mó filho da mae...
ahn...deixa eu ver...o lucas é filho da puta eu to brava com ele pra caramba e to sem falar com ele a uns 2 dias....comop eu amo esse mlk
intem eu tava doente querendo ir pra santos....devo ta loka aloprada...axu q eh pq eu quero nada e ficar retaaa
UHHHUUUUUUU.....EH NÓISSSSSS
powerpuff kisses....
OW....DEIXA EU FALAR...O NOME DO MEU MACACO E MARCELLO (por sinal o nome do primeiro menino q eu bjei) E QUEM QUISER CRUZAR A MACAQUINHA COM ELE É SÓ ME PROCURAR NO ICQ OU AVISAR A LAILA...PEDE MEU ICQ PRA LALA!!!
kisses dá kás, a boa

Nenhum comentário: