10 de fev. de 2002

Dormi só quando acabou o ultim desfile.. leandro de itaquera acho.. nem lembro direito porque eu tava caindo, mas quando terminou já tava clareando.. eram umas 6 e 20 por ai.. antes do fim da transmissão eu enfiei a cara no travesseiro e dormi direto até 12 e pouco. é incrivel, eu posso dormir 2,3,4,5,6 da manhã que eu sempre acordo no mesmo horário é sempre entre meio dia e 20 e meio dia e 40.. quando eu acordei eu não tava afim de almoçar e fui tomando suco de maracuja, putz.. eu acho que eu tomei uns 4 copos, se maracuja fosse mesmo calmante eu ia tar tonto(todo mundo fala do maracujá mas eu posso tomar 2 litros q eu fico igual)
Ontem eu fiquei troando icones no meu computador.. mó empolgante né, mas é que tem uns iconezinhos q são 32bit e q são mó perfeitos dai eu troquei uma pá, minha área de trabalho tava cheia de iconezinhos redondos, agora naum tá mais mas ainda tem uma pá de coisa mudada, depois eu coloco um screenshot da tela aqui.

Nenhum comentário: