10 de fev. de 2002

Eu escrevi muito pouco.. mas eu tb nem parei em casa.. eu sai daqui, fui pra casa da minha avó, fui pro carrefour(minha mãwe foi levar minha vó), voltei pra casa da minha vó, fui pra praia lá no emissário onde ta tendo aquela pa de coisa, fui comer, voltei pra minha vó e vim pra casa. Nada demais pra falar.. lá no emissário tava com um palco lá com uns car cantando e o povo dançando mas tava muuuito entupido de gente, os caras nem tavam mais deixand entrar.. tinha uma pá de cara bebado dançando lá no meio..uuaah eles completamente bebados e com cara de drogado.. sem noção..
Eu fiquei passeando lá, enrolei uma hora e vim embora.. tem uns estraneiros lá que são inconfundiveis.. em primeiro lugar pela roupa, em segundo pelo chapéuzinho, em terceiro pela cor e em 4º pela cara de bobo..ahhaha E também tm mttt gente de sampa, no estacionamento da praia tinha mais carro de são paulo do q de santos.. eu vi a gabriela num orelhão só..
mais nada pra contar..
ps. a laila morreu, ela não entra na net ha 3 dias... me perguntaram se ela mudou de ICQ até.

Nenhum comentário: