18 de fev. de 2002

Buááá o momento está chegando, vão começar as aulas daqui 2 horas e 10 minutos! No primeiro dia eu não vou ter ALA mesmo, vai ser mais enrolação provavelmente.. ainda tem mais professor pra conhecer, tem os caras das matérias optativas, eles tem que explicar mais um monte de coisa.. ando eu fui na 1ª vez o cara falou que hoje a gente ainda ia conhecer o lugar lá que tá reformando.. Hoje vai ser uma merda porque vai estar junto com o 2º e 3º colegial.. a escola vai ta lotadona.
Que plodle, o saco é que todo mundo fala que o 1º colegial é ano mais foda, juntou o mais foda com o podre de estudar a tarde e ainda em escola nova.. to bem pra caramba! Eu ainda nem decidi quais optativas vou fazer, já tenho cause certeza, se eu não me engano tem que escolher duas.
Minha classe acho que vai continuar a mesma, lá no terceiro andar.. tem que subir uma pá de escada..heheheh Eu ainda não sei se eu levo só um caderno hoje ou se eu levo o fichário. Como não vai ter aula acho que ó um caderno e estojo tá bom, fichário é ruim de carregar..

Nenhum comentário: