19 de fev. de 2002

Cá, que foda o universitas tem uma coisa que é a coisa que eu mais odio em uma escola além de se uma das coisas mais erradas do mund.. é essa coisa de formar grupos e você ficar dependendo dos outros!! No laboratório de química, física, biologia e matemática é tudo em grupo.. dai toda aula tem que fazer um relatório ou exercício e tal. O problema é que se um não faz o grupo perde ponto, se um faz e os outros não o grupo perde ponto, se só um não faz o grupo perde ponto, se um copia do outro o grupo perde ponto.. isso é podre pq vc fica completamente dependente dos outros que estão sentados com vc.
e tem tb a merda do walace, se vc não responde PRESENTE vc leva falta e perde ponto, se vc não usa o dicionpário quando nao sabe a palavra érde ponto na prova bimestral, se vc fala durante a chamada perde ponto.
Tem tb um negócio que é assim, todos fazem o relatório só q só corrigem 1 deles e essa nota é a que vale para o grupo todo. .. eles ficam explicaNDO TUDO Q VC TEM Q FAZER PR CONSEGUIR TIRAR 5 DE MÉDIA, DAI EE FICA FAZENDO UM MONTE DE SUPOSIÇÕES RIDICULAS E IMPOSSÍVEIS, COISA DO TIPO: VC TIRA 10 NOS 2 PRIMEIROS BIMESTRES, dai você pode tirar 2 nos 2 ultimos q vc já passa!
Um deles chegou e falou, teve uma menina que foi atropelada e só por isso ela não pode fazer os relatórios, dai eu die pra ela para ela poder consultar na prova de laboratório mas a notadela fica sendo 0! Esse laboratório da vida me encheu o saco, ainda bem q é tudo num dia só da semana.

Nenhum comentário: