11 de fev. de 2002

Que podre, minha garganta não melhora.. até que melhorou vamos dizer...10%, quase nada. Eu ainda to sem o que escrever e olha que eu só escrevi 4 vezes hoje.. eu quero que o tempo comece a ficar devagar a partir de hoje porque dia 18 eu tenho aula!! Vai começar tudo de novo, que saco por mim eu ficava com férias eternas, lição, trabalho.. o pior é que a unica pausa q tem é julho e demora muito tempo pra chegar até julho..
Sem contar que esse ano vai ser foda pra caralho, vou ter que estudar em casa porque a matéria é foda, vou me fuder em portugues porque eu sou mó ruim e esse ano fica mais foda ainda, química e física que é uma merdA e a pior que é matemática.. eu vou bem em matemática e tal mas cada vez vai ficando mais incompreensível.
tem as merdas das provas também, lá é normal, prova bimestral...buááá´não quero ir pro 1º col.. depois do 1º col tem a faculdade e mais não sei qnts anos.. tsc tsc, euq uero voltar pra 6ª série e parar no tempo lá que eu ia bem em todas as matérias e não tinha dificuldade nenhuma..

Nenhum comentário: