15 de fev. de 2002

Hahaha que piada q é assistencia técnica, em primeiro lugar eu não consigo falar direito por causa da garganta, tá, dai o cara mandou eu faze 6 quinquilhões de coisas pra funcionar e não funcionava. dai ele falou assim, então a gente toca seu monito(hauhauahha eu já troquei meu teclado 4 vezes, meu hd e agora meu monitor!! eu acho q vou quebrar mais alguma coisa porque dai eu fico com o pc novinho antes do fim da garantia..uhhuuh) Dai cara falou assi, eu vou fazer seu cadastro e fazer o pedido na exportadora. dai eu tá.. dai ele: nome, endereço, cep, e-mail.. CPF. dai eu assim, eu nã tenho CPF, eu tenho 14 anos.. dai ele, sabe o CPF de um responsável? dai eu falei o da minha mãe que eu sei.. depois RG da sua mãe, dai eu: rg dela eu não sei, serve o meu? dai eu falei o meu..huahuahuahuau ficou uma zona o cadastro!!
Agora eu não entendi direito mas acho que vai vir um monitor novo aqui pra casa. eu não sei se eles buscam o velho e depois trazem o novo ou se eles só trazem quando chegar o novo. enquanto isso eu vou pedir pra minha mãe trazer o monitor do consultório e eu uso ele aqui..
e tem mais, eles vão ter que trazer um monitor melhor que o meu porque esse meu não fabrica mais! hahahaahah que foda, adorei!

Nenhum comentário: