13 de fev. de 2002

Ontem foi foda.. toda vez que eu dormia eu acordava, acho que foram umas 3 vezes. eu deitava, dai eu ligava a T, dai eu levantava dai eu ligava o pc e já ficava acordado de novo.. só fui dormir d vez 5 da manhã. Ontem pediram pizza aqui em casa, nossa eu comi taaanto.. eu comi a borda de um pedaço, hoje de manhã tinha sobrado 3 pedaços de pizza acho, alguma mente bondosa quis deixar pra mim acho.. mas a mente bondosa é burra porquê deixou a pizza fora da geladeira ontem as 9 até as 5 da manhã(qnd eu guardei) e veio uma pá de formiga na pizza.....
Na hora eu nem vi, guardei na geladeira.. hoje de manhã tinha uma pá de formiga(morta é claro) na pizza..huahuauhu no programa do jô falou q essas formiguinhas s~~ao as mais perigosas pq elas andam em lugar sujo e depois annnnndam na comida, dai eu lembrei do jô e joguei fora.. mas era pouca pizza mesmo, 3 pedaços sendo que 1 tava cortado no eio.. 2 pedaços e 1/2.. tsc tsc

Nenhum comentário: