10 de fev. de 2002

Que podre, eu to com dor de garganta, eu ODEIo dor de garganta.. é ruim qnd vc acorda q fica ó dor infernal e qnd vc engole coisas também é podre.. é ruim até pra engolir saliva.. eu vou tomar logo remédio dai não da nem tempo de ficar com dor.. se for esperar dai tem que tomar remédio e esperar 1 hora até a dor passar..
Meu, um bagulho bem nada a ver agora, mudando completamente de assunto. eu não aguento mais ter aula de inglês, eu cansei já.. socorro, esse é meu 8º ou 9º ano de inglês.. pelo menos esse ano já acaba e fim de papo(ridiculo, tem formatira no fim do ano! Ahhhhhh!!) eu to no MEC3, depois é MEC 4 no segundo semestre e acaba.. q lindo! Depois do ingles eu vou fazer outra lingua.. o mais certo seria fazer espanhol, mas acho que vou dar uma de laisa(não vou fazer alemão) e vou fazer outra lingua. alemão nem a pau.. acho q vou fazer frances. Meu pai sabe, ele fala q é dificil e chato.. e dai, mais chato q espanho não é.. odeio espanhol do fundo do meu coração.. vou fazer frances mesmo, só resta saber onde...

Nenhum comentário: