7 de fev. de 2002

Pensando bem a laila tem razão em não acreditar em deus..po, naum da pra ela ter sorte uma vez? é toda vez igual.. laila, já sei tive uma idéia que vai dar super certo.. asim, você vira lésbica e desiste de ficar com meninos, dai vc só fica com meninas, e já que elas são mais delicadas não vai acontecer o que normalmente acontec. dai se vc gostar da idéia você junta bastate dinheiro e faz uma operação de mudança de sexo e vira homem de vez..Ahn, a laila pode também ficar cega, é só enfiar uma faca quente no olho dela, dai a gente arranja um mlk bem barango, bv com 17 anos e fala pra laila q ele é quase igual ao caio muniz.. dai o mlk vai gostar de la de qq jeito já que ele é um completo encalhao.. os dois vivem felizes para sempre..ahahha lembra no teatro de espanhol? eu era casado com a renata e ela ra cega.. mt engraçado, a gente esquecia ela no meio da classe e ela ficava lá.
Mas eu fugi completamente do assunto, sabe o que eu acho mesmo.. o que eu acho eu não posso escrever aqui, mas que merda.. nhá. deicid q nem vou amanhã, se minha mã quiser q eu vá eu vou mas se for: vai se quiser eu nem vou naum....

Nenhum comentário: