7 de fev. de 2002

Nhá, que porcaria, hoje eu acordei cedinho também, sai com minha mãe e ela me deixou em casa, dai a net não tava funcionando, isso eram umas 10 horas.. dai eu abro a geladeira e ela não tá funcionando, eu ligo a tv da sala e a porra da tv não liga!! dai eu desisti vim pro quarto ver tv, depois de uma meia hora eu liguei a net e tava funcionando, liguei a tv e ela ligou abri a geladeira e ela tava funcionando. acho que baixou um santo aqui em casa que fez as coisas pararem, dai eu com o meu poder jaspion fiz as coisas voltarem a funcionar.. pra mim a geladeira vai quebrar, ela para e volta, para e volta.. lá no consultório tem uma geladeira inutel q ng usa pra nada e tá lá.. se quebrar ssa vão trazer aquela.. Agora eu percebi que no consultório da minha mãe tem aquelas geladeiras mini, não que nem de hotel, a de hotel é super mini.. é um um pouquinho maior. mó legal e eu nunca tinha visto..
E ah meu, nem vou na escola hoje, todos os psores vão se apresntar no msm dia de aula.. nem tem muito o que fazer hoje, eu acho que minha mãe falou que eu ia se eu quisesse.. nem lembro direito. mas sinto muito eu não vou.

e vomitem> http://www.manbeef.com

Nenhum comentário: