6 de fev. de 2002

Falei com a laila no fone.. aconteceu um bagulho mt sem noção mas q eu ja sabia q ia acontecer então nem foi mt anormal, eu nem falo nada pq provaelmente ela não quer qu eu fale nada como sempre.. então nem falo nada sobre o assunto, se a laila quiser ela que fale depois num post dela, não vou escreve nada.. ela acha que alguém lê isso aqui, coitada!
Meu, sabe o que que eu to fazendo? destacando folha de fichário pra colocar no fichário, esse ano eu complei 6 blocos logo porque senão no meio do ano eu compo outro e fica uma folha de cada tamanho, rasga e vira um cú, esse ano eu vou ser mais organizado e cdf pq eu nem sei se é mt fods.. se não for tão fods assim depois eu descedeéfenizo(palavra bonitona, faz um americano falar isso e eu t dou uma bala)
Eu tava pensando.. acho que nem vou amanhã, vai ter que fazer um cartaz ou sei lá o que, o cara mandou levar lápis de cor e canetinha(hauuahu pior que é verdade) deve ser um cartaz pra gente escrever ciosas bonitas e feias, ou desenhar nossas medos pra orientadora psicólogica da escola analizar e ver quais são nossos problemas..huahuahua por outro lado eu posso ir amanhã que provavelmente vai muito menos gente dai da pra conversar melhor com o povo. Eu não decorei nem metade dos nomes... até agora eu sei qm é caroline, andrew, helena, maysa e tem mais uns ai que eu conversei mas eu não lembro o nome.. tem tb a mina trás de mim.. tb não sei o nome dela, acho q é fernanda..

Nenhum comentário: