7 de fev. de 2002

Nossa.. já ta escuro, eu nem tinha percebido!! Minha luz ta acesa pq meu pai tava lendo um negócio aqui, do nada eu olho pro relógio do pc e já são 8 e pouco, eu olho lá fora e tá tudo escuro.. que dia ruim foi hoje, eu ne fiz nada de interessante, choveu, eu acordei cedo e tive que sair de casa depois q acordei. nada de interessante na tv, só fica passano o q o washington oliveto falou, que ele não ouviu nenhuma palavra, que a policia parou ele mas na verdade eram sequestradores..blá blá blá.. eles não cansam de falar do caso desse cara? ele nem morreu nem nada, não falaram tanto nem do silvio santos e da filha dele.
Sabe o que eu vou fazer.. vou responder uma carta que eu to enrolando pacas pra escrever e depois vai começar aula e eu não vou ter saco de escrever.. mas madar a carta eu vou demorar um pouco..hahahaha
Esse washingotn oliveto ta passando de novo na tv, a unica coisa legal foi que el falou que na carta pros squestradores ele xingou 8 gerações de todos eles..hauhuahuha que show!

Nenhum comentário: