7 de fev. de 2002

Essa novela da jade tem uma pá de musiquinha podre, e aquela ahhhhh.. a unica coisa dessas que eu acho legal é a musiquinha q a mulher canta iei iei iei, tp sabe qnd se acha o ritmo legal então eu acho legal.. auhuahuha, na verdade ela fala ihei ihei ihei onde o h tem um som de r só q é o r diferente.. eu não sei explicar som pela internet, muito menos escrevendo. Vou ver se eu descubro o nome da musica dai eu pego e vjo qual o nome..
mas depois, agora eu to com vontade de ficar deitado.. sei lá, do nada eu fiquei afim de ficar jogado na cama.. ficar jogado na cama ouvindo música é legal! E outra coisa, hoje a laila morreu, ela morru ontem e ainda não ressucitou? eu não ligo pra ela pq o pai dela não gosta, ela tb nao entroou no ICQ.. tp acho q mais tarde ela entra, ou sei lá. não entrar no icq pra falar com os amigos é uma lástima, haram-pecado muito granti!

Nenhum comentário: