7 de fev. de 2002

A barulheira aqui em casa já está de volta ao (a)normal de sempre.. meu irmão(vitor) está destruindo meu quarto. eu não escrevi nada a tarde inteira porque eu não tenho nada pra escrever, o que pode acontece com uma pessoa que está dentro de casa? a unica coisa que aconteceu foi que eu desi pra ajudar meu pai, dai eu me molhei completamente, como eu já tava molhado eu fiquei mais tempo na chuva dai eu encharcava de vez.. é legal q a agua da chuva é gelada e vc toma banho de agua quente.. da mó snçação estranha..
Eu quase nunca pego chuva assim de ficar completamente encharcado, foram só duas vezes qnd eu tava indo da escola pra casa q começou a chover e qnd u sai com a laila q fio a vez q eu fiquei mais molhado.. foi mó engraçado. a laila temrinou com o renan e me chamou pra eu ir na casa dela, dai eu fui, a gente foi na escola entregar os convites da formatura e dpeois ia na praia encontrar o irmão dela.. dai começou a chover e a gente se encharcou.. a gente ja tava molhados então nem dei bola.. pena que a gente não tirou foto naquele dia, tinha que ter entrado naquelas maquininhas de tirar foto hilárias.. auhauhahu meu cabelo ficou todo na cara, mó show. acho que foi antes da gente fazer o blog.. é, foi bm antes, uns 10 dias acho

Nenhum comentário: