7 de fev. de 2002

Eba, vou poder ficar em casa, minha mãe nem reclamou nada e pra ela vai ser melhor porque ela não vai ter que me buscar lá na escola.. hoje vai ser podre porque metade nem vai, quem vai é liberado 45 minutos antes.. eu que não vou! universitas de novo agora só no dia 18 mesmo, e aposto que no dia 18 tb vai ser enrolação, todos os caras de matéria optativa vão se apresentar pra ajudar a gente escolher, todos os psores vão ter q se apresentar também.. mó porcaria..
Eu vou ficar a tarde em casa, pelo jeito vai chover.. tá nublado pra caralho!! e ses não sabem..hahaha hje é niver da minha empregada e minha mãe deixou dinheiro pra comprar coisa pra fazer bolo. minha empegada gosta de inventar coisa pra fazer a tarde e dessa vez ela pediu pra fazer um bolo pra ela e minha mãe deixou..
por falar nisso eu nem dei parabens, como sou mal educado..acho que minha mãe deu um presente pra ela. mas é q a kita trabalha aqui ha uns 6 anos.. todo mundo que entr fica aqui pelo menos 3 anos antes de sair, não sei porque.. u não tive muita gente que trabalhou aqui.. foi assim: patrícia, denise, patricia, quita e fim! essa dneise trabalhou só 2 anso pq ela se mudou daqui..

Nenhum comentário: