7 de fev. de 2002

Huahuau minha mãe levou o mauro e o vitor pra csa da minha vó.. que bom, um pouco de calma aqui, tava uma zona parecia filme.. meu irmão com uma corrente de aço correndo atrás do vitor de patins. Soboru eu e a kita qui em casa, a gente ta fazendo o bolo, agora já ta no forno, eu tenho que lembrar que as duas horas u tenho que tirar ele de lá senão estraga tudo. E a melhor parte é que falta leite condensado pra fazer a cobertura, dai a kita foi no barateiro que tem aqui perto pra comprar.. vai ter que chegar em casa, fazer a cobertura deixar fazendo, tirar o bolo colocar a cobertura quente enquanto o bolo estiver quente.. uma coisa bem simples.
Espero que pelo menos de certo, não quero ta fazendo tudo isso de bobeira pra dar errado no fim.. mas fazer bolo de chocolate errado é foda. O cheiro já dominou a cozinha.. putz e moito bom esse cheiro do bolo..
E eu descobri que eu não ia pra escola nem q eu quisesse pq se eu fosse eu ia chegar lá 13:15, minha mãe teve que sair mais cedo de casa pra tnder um porra de um cara que quebrou o dente da frente..
e vcs sabiam q liga uma pá de homem pedindo atestado que foi no dentista pra minha mãe.. ou ele faltou no trabalho ou traiu a mulher...hahahaha mó engraçado os caras seexplicando pra mim.. eu preciso gravar um dia desses.

Nenhum comentário: