12 de jan. de 2003

PQP! Até que enfim um maldito dia que não fez calor nessa penca dessa cidade!! Putz já tava ficando insulportável, todo dia eu acordava e vinha aquele baaaafo infernal.. acho que eu vou inventar algum aparelho concorrente do aquecedor de mar, vai ser o resfriador de mundo.. eu vou transformar a costa de santos mais ou menos na costa da argentina, daí a argentina congela.. mas que se foda, é a argentina mesmo..ahuahua na finlandia é muito pior´e não é por isso que eles vão morrer.. ou então podia acontecer a idéia da mariana que é o sol apagar por um tempo..ahuahua dai tudo congelava legaaal....ahaha que coisa mais doente que eu sou, olha as merdas que eu escrevo! Tomara que chova bastante hoje o dia todo.. eu acho que vou assistir die another day, num sei.. Tá muito tosco, a globo tá transmitindo um bagulho da sandy.. um show da sandy..pukes pukes pukes
Anyhow..tchau!!

Nenhum comentário: