12 de jan. de 2003



olaaaaaaaaaaaa bom eu naum tenhu mto o que escrever...hj tava mtooooo calor....e eu to mto vagal...to dormindo tarde ai naum quero e nem consigo acordar de manha....hj todo mundo levanto e fico se movimentando na minha casa mas eu so conseguia ouvir passos e vozes...pq me mexer era algo impossivel huauahuuahhuahuahua bom depois almoccei fora com aminha familia...fomos num restaurante perto de casa...ai fomos andando...meu que calor desgracado....minha irma soh reclamava minhamae brigando com ela pq tava reclamando meu pai falando calma gente vamus conversar e eu soh ouvindo rindo mto e lamentando de ter ido almocar fora...bom depois foi no gonzaga eu minh mae e minha madrinha...minha madrinha queira comprar vestido...entramos em um monte de loja de velhos...nossa que coisa triste..fiquei pensando mto no que fazer pra no futuro naum ter que usar auqelas roupas de gordas velhas...nossa mto deprimente....!!!! depois comprei bikini pra mim...outra coisa deprimente...sem comentarios...depois voltei pra casa e minha ame e meu pai foram pra praia...me ligram mandando eu me encontrar com eles pra gente comer...fui andando ate a cristal e soh...meu la os garcons fizeram uma revlta e naum passavam pizza na nossa mesa...meu pai fico revoltado e comeco a gritar...oh psiu...eh vc mesmo pode passar essa pizza aki pq a gente quer comer uahuahuahuahuahuahuuahhua foi engracado...na hora de pagar a conta eu coloquei o dinheiro naquela pastinha preta e fui entregar pro garcom ( meu que incgnita passou pela minha cabeca...como escreve garcom...?!?!?!?!?!?!?!?! ) e meu pai derrubo da minh mao...espalho o dinheiro todo...que cena viu...voltei pra casa e soh...to kai entediada..escrevendo no blog... =)))))))))

Nenhum comentário: