1 de jul. de 2002

Eita, eu tô acordado há muito tempo, desde antes das sete horas.. minha mãe me acordou não sei porque! Mas mesmo assim eu fui o ultimo a acordar em casa, primeiro foi meu pai que foi trabalhar, depois minha mãe, o mauro pq ele dormiu moooito cedo e o vitor.. pq ele é chat e acorda cedo mesmo! As 7:30 eu já tava vendo TV. É claro que todos os jornais da manhã passaram mais umas quatrocentas vezes as cenas do pentacampeonato, depois passaram mais coisas, e na ana maria braga ela ainda repetiu todas as cenas.
Eles fizeram uma zoação com os caras que fizeram as previsões(essas coisas tipo runa, tarô, búzios e melecas do gênerO) TOOOODOS ERRARAM TUUDO! Primeiro falaram qu ia ter contusões, depois que o ronaldinho não ia jogar, que iam ter brigas, que ia perder o título, que iam chamar o romário(uahuauha) e que quem ia ganhar o título era uma seleção européia, a Itália..kkkk
Itália meu?? Sai daqui, a itália perdeu pra coréiaaa!
Ah.. sabe, eu queria ver como vai ficar a nossa camiseta da Nike.. vai ficar taaum legal com 5 estrelas! Espero que em 2006 sejam 6(pra combinar com o ano, sabe =P)
Ah.. vou ver TV..

Nenhum comentário: